Wednesday, December 24, 2008

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Mal posso acreditar que este ano está chegando ao final! Parece que tudo passou tão rápido... tantas coisas boas me aconteceram - fui a tantos lugares, conheci tantas pessoas e tudo isso com a ajuda e o apoio de todos vocês amigos e fãs!
Quero agradecê-los por todo o carinho que recebo por onde quer que eu vá.
Muito obrigada!!!
Desejo a todos vocês tudo de bom agora e sempre - muita paz, amor, saúde e claro, muita música!!

Grande beijo
Carmen.

2 comments:

Sigmar Sabin said...

Olá Carmen,

Hoje, neste domingo de carnaval, 22 de fevereiro de 2009, tive a grata felicidade de ver uma reprise de sua entrevista no Programa "Prazer em Conhece-la" na Rede Vida. Posso dizer que eu tive o prazer de conhecê-la, e admirá-la ainda mais. Sim... Conheci um pouco de seu talento, nos programas do André Rieu. Porém não conhecia sua história.
Na entrevista, apesar de curta, pude perceber, compreender e admirar seu talento humano. Pois nenhum artista, sem a simplicidade e a humanidade que você demonstra, não é completo.
Hoje posso dizer que você inspira humildade, determinação, coragem, talento, perseverança, motivação, alegria e muitos outros adjetivos que nem caberiam neste humilde e-mail.
Parabéns pelo magnífico ser humano que você é.
Prazer em conhecê-la.

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
www.bomdiahoje.com.br

Fernando Luigi said...

Carmen
Ontem eu assisti à sua entrevista no programa "Prezer em conhecê-lo(a)", e fiquei ainda mais encantado com a sua transparencia e afinidade com a verdade. Deus te deu esse dom sim. É um milagre. Somos e vivemos este milagre da vida, mas quando se trata de talento e vocação, sempre digo que são pessoas iluminadas, uma luz muito especial.
Parabéns por existir.

Fernando Luigi
fernandoluigi_6@hotmail.com