Tuesday, June 3, 2008


Just for the record

In 2001 i won the first prize in the "International Vocal Contest Bidu Sayão", that takes the name of a very importante brasilian singer.
I was very proud of being chosen among such talented joung singers, because i knew what it would mean in my carrer, to carry the name of this woman in my resumè.
She gave wings to a genuine brasilian talent and had a wonderful international carrer. It's impossible not to have her as an example!

I leave you here with the link of this competition, where you can learn more about her and her incredible success.

Ladies and Gentleman,
i present you
Ms. Sayão!

href="http://www2.uol.com.br/spimagem/personalidades/historicas/bidu_sayao/ig_melhor.htm">

2 comments:

Fabiano Sousa said...

Olá, Carmen Monarcha!

Fiquei vislumbrado ao acompanhar a entrevista que você concedeu ao programa "Prazer em conhecer", que foi ao ar no último domingo 10/08/2008.
Você me impressionou de várias formas.
Talento, graciosidade, simpatia, inteligência aliados a uma personalidade que mostrou-se forte para determinados aspectos e frágil para outros.
Fico muito orgulhoso por saber que você é brasileira!
Fiquei impressionado como você emocionou-se ao falar das crianças que sobrevivem nas ruas, pois percebi que não era teatro, como estou cansado de ver.
Sabe, temos algo em comum: a música e a vontade de promover o bem aos outros.
Estou iniciando um trabalho chamado "Projeto Marvin", cujo objetivo é muito nobre e pelo que percebi em sua entrevista vai de encontro ao que você visualiza para o seu futuro: ajudar as pessoas que mais precisam.
Gostei muito de te conhecer, mesmo tendo sido pela televisão(que na minha opnião está cada vez mais decadente).
Desejo a você todo o sucesso do mundo, que você sempre tenha esse semblante de paz! Foi exatamente o que senti vendo você, Paz!
Se quiser conhecer um pouco das minhas idéias, visite o meu blog, e se achar que mereço, responda esse post ou mande um e-mail.
Mesmo que isso não aconteça, espero que tendo tempo de ler essa simples mensagem, saiba que você realmente passou em minha vida, e deixou uma marca!

Obrigado!

Fabiano Leite
www.projetomarvin.com.br
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/projetomarvin/
http://projetomarvin.blogspot.com/

Anonymous said...

First I want to know if this blog is being written by yourself.
Alegria maior do que escrever neste espaço é ter uma resposta desta blogueira tão especial.
Em outubro de 2007 tive a felicidade de receber um e-mail de um amigo com uma interpretação sua de "O mio babbino caro". Resolvi publicar no meu blog e desde então o post assumiu o primeiro lugar de acessos.
Faço votos de que seja uma blogueira tão brilhante quanto é na carreira de soprano. Será isso possível?
Convido-a a conferir os posts que publiquei sobre sua arte no blog Lugar do Real, do Simbólico e do Imaginário. Basta clicar na tag de nuvens ASSUNTO/HUMOR em Carmen Monarcha.

E já que é para divulgar, sugiro que cadastre seu blog no site http://blogblogs.com.br reclamando o blog de imediato para que todos o vejam.

Best regards.