Monday, August 25, 2008

"Prazer em conhecê- los"!

Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração, a todas as manifestações de carinho que eu recebi de todos vocês que assistiram ao programa de televisão "Prazer em conhece-lo" da Rede Vida, ao qual eu tive o "prazer" de participar.
Foi para mim muito importante ter tido um espaço, aonde eu pude ser quem eu sou, Carmen Monarcha - a cidadã, a filha, a mulher, e não somente a artista, a cantora.
Fiquei muito feliz de ler seja em meu site ou aqui no blog, que varias pessoas me entenderam e compartilharam das mesmas emoções e sentimentos.
Este retorno positivo de vocês somente me motiva a continuar sendo quem eu sou, e fazendo o que gosto da melhor maneira possível.
Infelismente é difícil para mim responder individualmente a cada um, mas espero que acreditem que agradeço sinceramente e, modestamente, um pouco orgulhosa de ter conseguido me comunicar com tantos brasileiros!
Obrigada por tudo - pela força, pelo carinho e pelo apoio!

Grande beijo Brasil!
Carmen Monarcha.

8 comments:

Unknown said...

Oi Carmen,
Aqui é a jornalista Juliana Rose, do jornal diário do Pará, entrevistei vc uma vez, lembra? Preciso de seu contato com urgência para uma nova matéria para o caderno D... Por favor nos mande um e-mail para cadernod@gmail.com ou cadernod@diariodopara.com.br
Abraços

Humberto said...

Estimada Carmen,
Demorei a lhe conhecer, somente depois de ver um DVD do André Rieu. Agora sei mais da sua história, sua vida e sua carreira, assim cada vez lhe admiro mais. Além de todas as suas qualidades como cantora, você se sobressai ainda mais pela sua beleza física e de expressão, que enriquecem suas apresentações, como nunca se viu nos palcos do mundo. Sendo fotógrafo e poeta, gostaria imenso de poder eternizar algumas imagens suas, mas será que algum dia você virá à minha cidade ? De qualquer modo, vou tentar fazer um poema em sua homenagem. Digo tentar porque é uma missão bem difícil expressar tudo o que você é. Um grande beijo e me responda se puder, pelo que ficarei muito feliz. Beijos, muita saúde e vida longa !

Naluh said...

Olá, Carmen. É um imenso prazer encontrar o seu blog, e poder falar com você. Assim como o Humberto, que também comentou este post, somente a conhecemos através de um DVD do André Rieu, emprestado por uma amiga de origem eslovena, vizinha nossa. Gostaria que soubesse, que vivendo no país que vivemos atualmente, você é um dos motivos para ainda nos orgulharmos de ser brasileiros. Sua voz, linda e sua interpretação marcante sem dúvida nos faz lembrar que o Brasil é um país de artistas, e nos faz muito feliz saber que um talento como o seu pode ser degustado ao redor do mundo, juntamente com a maravilhosa orquestra Johann Strauss, e ao lado de Suzan e Carla.
Obrigada pelos deliciosos momentos que nos proporcionou ao assistirmos os DVDs e pela lindíssima interpretação de Garota de Ipanema.
Todos, sem dúvida, emocionantes.

Gostaria de manter contato.
Estarei sempre por aqui.
Abraços carinhos,
Naluh, Fausta e Marcello

CONSTRUCAO CIVIL FITS 07 said...

Carmen,
Admiro muito a orquestra do André Rieu, principalmente quando vejo você e a Carla cantando juntas. Gostaria de que vocês convencessem o Andre a vir se apresentar no Brasil. Seria um grande prazer para todos os brasileiros.
Meus agradecimentos pela atenção.
Lourival (Maceió-AL-BR)

Roberto de Lorena said...

Querida Carmen.
Que prazer imenso saber que você tem esse Blog, para externar a grande admiração pelo seu talento.
Veja se enfeitiça o André e venham tocar no Brasil. Já pensou no Maracanã lotado, na modernosa Brasília, na Amazônia, nos Lençois Maranhenses, nos Canyons gauchos, em Ouro Preto... Lugar bonito é o que não falta no Brasil. Aí você apresentaria a ele a nossa música: Chico, Gil, Caetano, Milton, Tom Jobin, Taiguara, Beto Guedes, 14 Bis... Já pensou? Imperdível !!!
Você tem algum modo de contactá- la para uma possível apresentação em minha cidade? Meu e.mail é: www.betolorena@yahoo.com.br ou no meu blog: www.robertodelorena.blogspot.com, que é bem interessante, verás.
Continue com seu enorme sucesso e obrigado por ser brasileira, parabenize por favor a Carla também.Um beijo.
Beto.

Unknown said...

Olá Carmem,
estou vendo a reprise do programa e vc é maravilhosa, como pessoa e cantora.
bjs

Sigmar Sabin said...

Olá Carmen,

Hoje, neste domingo de carnaval, 22 de fevereiro de 2009, tive a grata felicidade de ver uma reprise de sua entrevista no Programa "Prazer em Conhece-la" na Rede Vida. Posso dizer que eu tive o prazer de conhecê-la, e admirá-la ainda mais. Sim... Conheci um pouco de seu talento, nos programas do André Rieu. Porém não conhecia sua história.
Na entrevista, apesar de curta, pude perceber, compreender e admirar seu talento humano. Pois nenhum artista, sem a simplicidade e a humanidade que você demonstra, não é completo.
Hoje posso dizer que você inspira humildade, determinação, coragem, talento, perseverança, motivação, alegria e muitos outros adjetivos que nem caberiam neste humilde e-mail.
Parabéns pelo magnífico ser humano que você é.
Prazer em conhecê-la.

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
www.bomdiahoje.com.br

Ademir Bergamo said...

Adorei conhecer seu trabalho. Agora tenho a oportunidade de me deliciar te ouvindo. A sua figura é algo transcendental, pode-se navegar pela imaginação, fechar os olhos e viajar no espaço, ao ouvir sua voz junto com sua imagem. Para mim é algo inexplicável. Jamais senti emoção maior ao vê-la participando em Oh Fortuna de André Rieu. Você é simplesmente fantástica. Adorei. Grande beijo. Ademberg